Pacote Volgarr the Viking I e II
Este conjunto inclui o “Volgarr the Viking” original e a sua sequela, “Volgarr the Viking II” Lembras-te de quando os jogos eram difíceis? Regressa à idade de ouro das arcadas com experiências intensas de ação que não te poupam. Volgarr the Viking tem todas as marcas dos verdadeiros clássicos: controlos simples, grandes desafios e design minucioso, juntamente com animações em píxel feitas à mão, bandas sonoras épicas e baldes de sangue. Entra na pele de Volgarr na sua viagem épica como o rei dos bárbaros! Ambos são jogos de ação de plataforma em 2D desafiantes, nos quais a precisão é tudo e um passo em falso pode levar a uma morte violenta. Volgarr the Viking II baseia-se na intensidade do original com a inclusão de novos reforços, formas de magia, tipos de inimigo e uma nova banda sonora vigorosa. Entra na arena!