Pacote visual ALASCA
Prepara-te para dominar o mundo selvagem com o Pacote Visual Alasca. Este pacote inclui: capacete do castor simpático, Snowboard de madeira do Alasca. Este pacote funciona nos mapas Alpes e Alasca. Este pacote não está incluído no Season Pass do Steep.