Pacote Unif. Clássico Mr.Foster
Obtenha o clássico terno uniforme para o personagem jogável Mr. Foster. Vem com uniforme Terno Clássico de Foster (com 9 estilos de aparência), o acessório cosmético Gravata Borboleta e Gravata Clássica (com 7 estilos de aparência cada).