Pacote Ultimate Upgrade 2
Pacote Ultimate Vault Hunter Upgrade 2: O desafio Digistruct Peak adiciona 11 níveis de crescimento de personagem, equipamento lendário e o emocionante mapa “Raid on Digistruct Peak”, com mais jogo de alto nível. Para jogadores que querem obter o máximo na sua experiência com o Borderlands 2, o primeiro Pacote Ultimate Upgrade e o Pacote Ultimate Upgrade 2 podem ser combinados para um nível máximo de 72, com ainda mais equipamento lendário e novos modelos de melhor nível!