Pacote Tempestade (Versão Completa)
Esta novíssima sequela do lendário jogo de corridas apresenta uma Activa os teus foguetes de impulso e corta as águas revoltas do Pacote Tempestade do Hydro Thunder, com novas pistas, lanchas, desafios e feitos! Dá saltos gigantescos em ondas de furacão no coração do Triângulo das Bermudas. Acelera pela cidade perdida da Atlântida entre erupções vulcânicas. Esquiva-te aos barris explosivos e aos tiros dos canhões do Castelo Von Boom. Entra nas Classificações em duas lanchas de Especialista super-rápidas: a futurista Whiplash e a esguia Psyclone. Decora lanchas novas e existentes com skins adicionais, incluindo as vencedoras do Concurso Design-A-Skin da Vector Unit. Mostra o que vales em novos eventos de Corrida, Desafio e Mestre dos Anéis.