Pacote Sprint
Faça o download do Pacote Sprint e receba o novo modo Sprint, um novo campeonato de Sprint para um jogador e 24 novos circuitos em quatro novos locais! Dispute desafiadoras corridas de circuito aberto em quatro cenários do GRID 2 trazidos para o GRID Autosport: California Coast, Hong Kong, Cote d’Azure e Okutama.