Pacote Psycho
Dá uma espreitadela a Pandora pelos ameaçadores olhos de Krieg, the Psycho Bandit, uma personagem totalmente nova e a 6ª classe jogável de Borderlands 2. Lutaste contra eles como adversários, utiliza agora a enérgica agressividade do lado dos Vault Hunters. Corta, dilacera, incendeia-te a ti próprio e explode coisas - sofrer danos nunca foi tão compensador, nem tão divertido!