Pacote Penthouse
Dar uma surra agora ficou bem mais agradável. Apresentando o Pacote Penthouse de Saints Row: The Third, que inclui as Pets da Penthouse Nikki Benz, Justine Joli, Ryan Keely e Heather Vandeven. Adicione essas Pets bem-vestidas à sua gangue e chame-as para o combate a qualquer momento para enfrentar o Syndicate. Pela primeira vez na sua vida, quando você chamar as Pets da Penthouse, elas realmente virão.