Pacote Ox Warrior
Começou um novo ano lunar com o Ano do Boi, um tempo para celebrar virtudes como a força, a honestidade e a paciência. Nem precisamos dizer que todas essas qualidades são indispensáveis num mundo tomado por zombies, por isso tencionamos dar-lhes um lugar de honra. Torna-te um guerreiro boi e livra Harran dos infetados com uma nova caçadeira que vai aniquilar os inimigos que se atravessarem no teu caminho e atear fogo àqueles que, por milagre, sobreviverem ao disparo.