Pacote Nômade da Areia
Assuma o estilo de vida nômade dos planetas desérticos adotando materiais que os locais usam para sobreviver com o pacote cosmético Nômade da Areia. O pacote inclui cosméticos para Kay e Nix, bem como para o speeder e a Trailblazer.