Pacote Liars and Cheats
O mundo multijogador de Red Dead Redemption expande-se novamente com o pacote Liars and Cheats. Desafia amigos para corridas de cavalos, tenta a sorte com o Póquer multijogador ou o jogo de dados Liar's Dice, ou ainda mantém-te firme no novo modo competitivo Stronghold. Reduz os teus inimigos a pó com a Explosive Rifle. Assalta vários Esconderijos de Gangs e Terrenos de Caça no modo Free Roam.