Pacote Lendário – Rainbow Six Siege
Solid Snake se juntou a Rainbow Six Siege! O Pacote Lendário inclui: - Agente Solid Snake - Um Conjunto de Agente 3D épico - 1.200 Créditos R6 Este pacote está disponível até o fim da temporada. Garanta o seu! Os Créditos R6 são uma moeda do jogo que pode ser gasta no Tom Clancy's Rainbow Six Siege. Eles podem ser usados para comprar itens do jogo, como o Passe de Batalha Premium, novos agentes e itens cosméticos incluindo estampas para armas e agentes. Este conjunto não é reembolsável.