Pacote King's Rancour
Habite o lado sombrio de um rei lendário cuja ganância mais tarde ganharia vida própria! O Pacote King's Rancour contém a Coroa, Jaqueta e Botas do Resgate do Falso Rei para o seu pirata, as Velas de Colecionador do Resgate do Falso Rei para o seu navio, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 de ouro para gastar nas lojas do Posto Avançado.