PACOTE KALIMBA DEFINITIVO
Leve os pacotes VAZIO ESCURO e COOPERATIVO por um preço incrível! Este pacote inclui todos os 20 novos níveis (10 individuais e 10 cooperativos). VAZIO ESCURO: Entre no Vazio Escuro e descubra quem o Xamã Escuro realmente é... ou não. 10 níveis eletrizantes de quebra-cabeças de plataforma individuais que farão sua cabeça girar! COOPERATIVO: A fim de mais ação cooperativa? Este pacote contém outra companha cooperativa completa: 10 níveis de dar nó nas ideias para testar suas habilidades e amizade de novas formas. Baixe o pacote agora e tenha a experiência Kalimba definitiva!