Pacote Hunting and Trading
O Pacote Vest. Hunting&Trading apresenta dois novos fatos com desafios para desbloquear em Red Dead Redemption no modo individual. Compra armas e munições a metade do preço com o Fato Savvy Merchant. Colecciona o dobro das peles e couros ao caçar com o fato Expert Hunter. Também inclui funcionalidades de compatibilidade, permitindo a todos online verem as novas personagens multijogador usadas por quem comprou os Pacotes de Objectos.