Pacote FUBAR
Obtém acesso imediato à Classe de Oficial e à arma AK47 para multijogador, bem como o Pacote FUBAR de acessórios exclusivos para as personagens de cada classe. A Classe de Oficial ajuda os teus companheiros de equipa oferecendo-te bónus incluindo a capacidade de criar lançamentos de munição, poder de fogo e armadura acrescidos.