Pacote Frenesi Fóssil
Empunhe armas monstruosas, vista-se como um paleontólogo em tons de âmbar e ilumine o caminho com essa lanterna fossilizada! O Pacote Frenesi Fóssil contém as Armas, o Traje e a Lanterna de Saqueador Pré-Histórico, além de 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 em ouro.