Pacote Forza Horizon 5 Formula Drift
Este suplemento inclui 8 carros novos Formula Drift para colecionares, conduzires e personalizares no Forza Horizon 5. Incluído nos conjuntos digitais do Forza Horizon 5 Premium Edition e também no Pacote de Suplementos e Passe de Carros do Forza Horizon 5.