Pacote Flecha
Inspirado pela popular série de TV, este pacote surge na sequência do naufrágio que deixou Oliver e Slade presos numa ilha traiçoeira. Experimenta o treino de sobrevivência de Oliver ao atravessarem a selva em direção a um campo de mercenários.