PACOTE EXTRA
Turbine a sua experiência no UFL com o Pacote Extra, pensado para jogadores que querem expandir suas opções de customização e criar seus clubes sob seus próprios termos. O Pacote Extra oferece 2.150 Pontos da Liga (LP) e 50.000.000 de Pontos de Créditos (CP) que podem ser usados para diversas comprar dentro do jogo, desde kits de customização a visuais de jogador a bônus de recuperação e vagas extras para jogadores. Seja ajustando a sua escalação, melhorando a estética do time ou se preparando para a próxima partida, este pacote tem o que você precisa para customizar o seu time e a sua dinâmica de jogo. O Pacote Extra oferece flexibilidade e opções sem comprometer o equilíbrio competitivo e justo do UFL, o que significa nada de pay-to-win.