Pacote Especial
O Pacote Especial contém: - 6.400 Fichas* - 2 Créditos de Passe de Ouro** - Mogli (Fragmentos para desbloquear)*** - Randall (Fragmentos para desbloquear)*** - Elizabeth Swann (Fragmentos para desbloquear)*** - 1 Macacão de Corrida para Mogli - 1 Macacão de Corrida para Randall - 1 Macacão de Corrida para Elizabeth Swann - 1 Visual do Kart de Mogli - 1 Visual do Kart de Randall - 1 Visual do Kart de Elizabeth Swann Prepare-se para emoção na corrida arcade de Disney Speedstorm! *Fichas são recursos em Disney Speedstorm que podem ser obtidas de graça, atingindo objetivos no jogo ou compradas com dinheiro de verdade. Elas não dependem da temporada e podem ser acumuladas. Elas também podem ser usadas para obter itens na loja. **Créditos do Passe de Ouro dão acesso a uma categoria premium de recompensas de temporada, como visuais, macacões, recursos, pilotos e muito mais. ***Jogadores poderão desbloquear imediatamente os seguintes pilotos: Mogli, Randall e Elizabeth Swann.