Pacote Escolhido de Marte
O Pack Mars' Chosen inclui um novo modo multijogador, cinco novos mapas multijogador e uma nova Skin Gladiator. Defende-te até à morte em três novos mapas do Modo Survival: Courtyard, Firestorm e Dockyard. Além disso, os novos mapas do Modo Arena, Pyramid e Obelisk, levam-te até ao centro do Egipto. Finalmente, entra no Colosseum na pele de um novo participante: Legionnaire.