Pacote DLC Couraçado
Não compre se você tem passe VIP. Neste caso, será solicitado a baixar no jogo. Bem-vindo a Couraçado, um novo mapa de Invasão, ambientado a bordo dos restos da Pomeroy, uma embarcação encalhada da Marinha da CGO. Este conteúdo para baixar é uma produção da MAXIM!