Pacote Decorativo 3
Estes itens decorativos permitem-te personalizar o aspeto do teu exofato como quiseres! Inclui: Pacote decorativo 3 Este pacote inclui o seguinte Visual de exofato / Decalque / Gesto / Selo / Amuleto pela ordem indicada. Conjunto Deadeye Alpha Deinonychus Body Deinonychus Body Warning: Bitey Roar Engaging target! Chomposaurus Conjunto Zephyr Alpha Fire Dragon Fire Dragon Cloud Dragon The Influence Come get some! Mini Dragon Conjunto Roadblock Alpha Big Bunny Big Bunny Button Rabbit Shoulder Shrug I got your back! Weary Rabbit Conjunto Barrage Alpha Mystic Mystic Explosive Altar On the Floor It is HOT. Skull Talisman Conjunto Witchdoctor Alpha Overlord Overlord Ritual Icon Upstream The doc is in! Pendant of Power Nota: Os itens incluídos neste conjunto podem estar disponíveis como parte de outros conjuntos ou para compra individual. Cuidado com as compras duplicadas. Visuais, decalques e amuletos de um exofato são meramente decorativos. Os gestos e selos são itens que podes usar para personalizar a Comm Wheel no jogo. Os conteúdos adicionais obtidos podem ser usados a partir do ecrã inicial do jogo. Nota: este DLC apenas pode ser jogado na conta Microsoft que o adquiriu. Mesmo que tenhas organizado um grupo de família, as contas dos membros da família não irão recebê-lo.