Pacote de Trajes de Coelho
Inclui os trajes de Coelho Cibernético e Uniforme Escolar de Coelho para Shelia. Abra caminho pelas fases cortando e disparando contra ondas de inimigos enquanto veste esses novos trajes comemorativos do Ano do Coelho! Habilitar a assistência de perspectiva permitirá visualizar estilos personalizados durante certas cenas. Reinicie o jogo após instalar o pacote de trajes para acessá-los no menu de Estilos.