Pacote de Temporada do Skull and Bones
Receba 2.500 de ouro, mais 500 de ouro bônus e acessórios exclusivos. Os acessórios incluem um emblema, padrão e cor de vela. Use o ouro para comprar itens estéticos para seu navio e capitão, junto com outros itens da loja.