MD Games Sp. z o.o. and Code HorizonSimulação
TREASURE HUNTER SIMULATOR Treasure Hunter Simulator dá a chance de explorar lugares historicamente marcantes em todo o mundo. Com seus detectores de metais de confiança, você desvendará o passado encontrando artefatos interessantes e conhecendo a importância histórica deles. Com locais espalhados por todo o mundo, você precisará encontrar algo interessante e valioso na sua área. Eles darão a você o prestígio e os fundos necessários para obter equipamentos melhores e viajar até lugares exóticos e remotos. Também é sua decisão guardar os artefatos na sua coleção pessoal ou leiloá-los para viajar ainda mais longe, ou obter equipamentos ainda melhores. Treasure Hunter Simulator não é um simulador de detecção de metais intensivo - na verdade, ele mistura simulação e arcade. Com mecânicas de detecção simplificadas, o jogo diverte não apenas os fãs do gênero, mas também jogadores casuais. A jogabilidade simples e intuitiva, combinada às belas paisagens, oferece uma experiência realmente agradável. FEBRE DO OURO (GOLD RUSH) Faça seu sonho de mineração de ouro se tornar realidade - comece com alguns trocados e trabalhe para se tornar um milionário! Gold Rush: The Game é um simulador de mina de ouro baseado na série do canal Discovery Channel. Sente-se atrás do volante de múltiplos veículos como um escavador, perfuratriz, carregadeira frontal, escavadeira e outros. Toda a operação de mineração de ouro depende de suas habilidades de direção! Experimente o desafio da vida de um mecânico chefe. Várias partes de máquinas podem quebrar quando menos esperado e custar muito. Siga melhorando seu negócio de mineração de ouro. Comece com um simples balde e peneira, alugue sua primeira reivindicação e atualize-a para os próximos níveis conforme você começa a cavar ouro. Admire veículos altamente detalhados e máquinas de mineração de ouro. Adquira peças novas e mais eficientes da planta de lavagem para aumentar seus ganhos. Explore um mundo detalhado e grande com quatro reivindicações exclusivas de mineração de ouro com terreno totalmente deformável. Cada fragmento do mundo contém uma história de fundo que você pode descobrir em seu tempo livre. Vamos cavar! --- Partes deste pacote podem exigir instalação manual (gerenciar Jogos e aplicações).