Pacote de Personalização Nanotecnologia
Com o Pacote de Personalização Nanotecnologia, quanto mais pequeno, melhor. Equipa uma camuflagem de fato subatómica, três retículas topo de gama, um cartão de jogador e uma camada de emblemas.