Pacote de Mapas (Multi-j): Elementar
Será que tu e os teus amigos conseguem enfrentarem os elementos neste pacote de mapas multijogadores para o Civilization Revolution? Inclui Eixo de Fogo, Estrela do Mar, Mundo Oásis e Invasão EUA. Consegues aguentar a acção do Eixo de Fogo? Atravessa estreitos e envolve-te em combates navais numa interpretação divertida do logo Firaxis. Irrompa pelas praias da América do Norte em Invasão EUA. Faz conquistas desde as paragens do Pólo Norte até aos desertos do México, passando por todos os géneros de cenários! Recursos escassos e vastos desertos tornam os oásis raros de Mundo Oasis preciosos para o sucesso da tua civilização. É uma terrível luta de perde ou ganha no mapa Estrela do Mar Equilibrada com um centro estratégico.