Pacote de Mapas Booster
Esta transferência é necessária para jogar em servidores dedicados e também adiciona cinco mapas para o modo de jogo público Versus: dois novos--Bulletmarsh e Clocktower--e três anteriormente apenas disponíveis para jogos privados (do Pacote Horde Command)--Azura, Blood Drive e Rustlung.