Pacote de M.A.D. Cows e D.U.M.B. Ducks
Eles são M.A.D. e D.U.M.B.! Dois jogos de animais explosivos e cheios de ação juntos num único pacote. As vacas militantes lutam contra os alienígenas em cima, enquanto os patos combatem caracóis demoníacos em baixo. M.A.D. Cows é um emocionante jogo de ação e plataformas retro. Acaba com os extraterrestres. Compra armas melhores. Resgata vacas, cães, guaxinins e muito mais. D.U.M.B. Ducks é um jogo de plataformas retro cheio de ação. Abate caracóis gigantes. Luta contra feras gigantescas. Compra armas melhores. Rebenta paredes. Recolhe pilhas gordas de dinheiro.