Pacote de História do Capuz Vermelho
CONTEÚDOS BÓNUS PARA PASSE DE TEMPORADA; NÃO COMPRES SE JÁ TIVERES UM PASSE DE TEMPORADA. Obtenha o Pacote de História do Capuz Vermelho e trave uma guerra, de um homem só, contra o famoso Máscara Negra. Pela primeira vez na série Arkham, assuma o papel de Capuz Vermelho, o implacável vigilante, e utilize novos golpes, dispositivos e pistolas duplas, para tentar derrubar um grande império do crime. Inspirado pelos eventos dos quadrinhos, vivencie situações únicas de combate e apresente um novo tipo de medo para os seus inimigos, ao lutar em uma batalha épica contra o mais infame senhor do crime de Gotham.