Pacote de Gemas 140
Contém 140 Gemas (6 das quais são Gemas de bónus) que podem ser usadas em "Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL". As Gemas são a moeda de jogo, que pode ser usada na Loja para comprar Pacotes de Cartas e Acessórios.