Pacote de Fatos NG3RE
NINJA GAIDEN 3: Razor's Edge leva a acção a um novo nível com novos fatos para as seguintes personagens: "Spirit of the Fighter" para Hayabusa "Infiltrator" para Ayane "Hot Police" para Momiji "Tropical Sailor" para Kasumi Estes fatos podem ser usados por todas as personagens no Chapter Challenge (Desafio por Capítulos) e Ninja Trials (Provas Ninja) e por Hayabusa e Ayane no Modo Story (História).