Pacote de detetive
A DLC inclui os seguintes itens: Trajes de Mestre Investigador Trajes do Maior dos Detetives Jon Ucraniano. Neste suspense investigativo orientado por histórias, um jovem Sherlock Holmes tenta provar a que veio enquanto circula por uma perigosa e exótica ilha para investigar o mistério da morte de sua mãe.