Pacote de cor de personagens
Adiciona 5 paletas de cores para cada personagem de Skullgirls Encore, muitos deles elaborados pela Lab Zero baseado no feedback dos fãs! Isso inclui todos os personagens atuais, assim como os que possam ser adicionados no futuro. Também desbloqueia todas as cores e cenários previamente bloqueados!