Pacote De Conteúdo Slingshot
Neste novo conjunto de missões do Conselho, encontrás um enigmático operacional da tríade, desviarás a rota de uma nave alienígena e combaterás com alienígenas nos céus da China. O pacote de conteúdo também inclui opções de personalização e um novo soldado com voz e história únicas.