Pacote de Carros Porsche do Forza Horizon 3
Este complemento apresenta 7 carros novos para você colecionar, pilotar e personalizar incluindo o Porsche 911 GT3 RS 2016, o Porsche Panamera Turbo 2017, o Porsche Cayman GT4 2016, o Porsche 911 Carrera RS 1973, o Porsche 911 GT2 1995, o Porsche 718 RS 60 1960 e o Porsche 550A Spyder 1955. Depois de comprar este pacote, você pode adicionar gratuitamente, uma única vez, cada um desses carros à sua oficina do Forza Horizon 3, sem custos adicionais de créditos do jogo.