Pacote de Carros Mountain Dew do Forza Horizon 3
Este complemento apresenta 7 carros novos para você colecionar, pilotar e personalizar incluindo o Ferrari F50 GT 1996, o Lotus 3-Eleven 2016, o Dodge Dart GT 2013, o Mitsubishi Eclipse GSX 1995, o Chevrolet Vega GT 1971, o AMC Gremlin X 1973 e o Holden FX Sedan 1951. Depois de comprar este pacote, você pode adicionar gratuitamente, uma única vez, cada um desses carros à sua oficina do Forza Horizon 3, sem custos adicionais de créditos do jogo.