Pacote de Carros Hoonigan do Forza Horizon 3
Este complemento apresenta 7 carros novos para você colecionar, pilotar e personalizar incluindo o Hoonigan Ford 'Hoonicorn' Mustang 1965, o Hoonigan Baldwin Motorsports 'Loki' K5 Blazer 1979, Hoonigan Chevrolet Bel Air 1955, o Hoonigan Chevrolet 'Napalm Nova' 1972, o Hoonigan Ford Escort RS1800 1978, o Hoonigan Mazda RX-7 Twerkstallion 1992 e o Hoonigan Rauh-Welt Begriff Porsche 911 Turbo 1991. Depois de comprar este pacote, você pode adicionar gratuitamente, uma única vez, cada um desses carros à sua oficina do Forza Horizon 3, sem custos adicionais de créditos do jogo.