Pacote de Carros Desportivos Britânicos
Senta-te ao volante de alguns dos desportivos britânicos mais icónicos em Horizon! Este Pacote de Carros entrega-te as chaves de diversos clássicos recentes, ou mais antigos, de alguns dos melhores fabricantes britânicos. Inclui: 1938 MG TA Midget 1962 Triumph TR3B 1970 Triumph TR6 PI 2018 Aston Martin Vantage 2018 TVR Griffith 2004 Vauxhall VX220 Turbo Estes carros também estão incluídos no Pacote de Suplementos Ultimate e Passe de Carros do Forza Horizon 4.