Pacote de Capas de Armadura Epic
Todas as capas de armadura que podem ser compradas, tanto as estáticas como as novas, animadas, foram incluídas neste pacote supremo de capas de armadura. Não contém capas exclusivas do Passe de Temporada VIP.