Pacote de Bónus Might
Equipa o teu herói com uma selecção única de equipamentos que aumentam a "Might". Este pacote inclui um conjunto de armadura único, um escudo único e três armas únicas que aumentam a tua resistência a danos, pontos de vida, e dano de ataque. Precisas de reiniciar o jogo assim que acabar a transferência, para acederes ao conteúdo para download.