Pacote de Boas-Vindas de Riders Republic
Receba 2.500 Republic Coins e um traje lendário, incluindo uma mochila e uma expressão. Use as moedas para desbloquear brinquedos e complementos esportivos ou comprar mais itens estéticos para seu atleta!