Pacote de Aspecto 2
O Pacote de Aspecto Alternativo 2 conta com novos fatos para Miranda, Grunt e Tali.Como podemos fazer com que o Grunt se sinta em casa? Podes começar por banhá-lo em 100 kg de um revestimento à prova de bala! Este conjunto criado para os krogan envia uma mensagem clara, que não podemos repetir por sermos muito educados.O fato ecológico de Tali recebe uma actualização, armando o seu tronco delicado e protegendo o seu visor interior. Estar hermeticamente selada contra qualquer tipo de contaminação nunca teve tanto estilo!A Miranda mostra o que realmente é com a paleta “não me toques” da armadura Cerberus. Diz adeus aos fatos completos e acolhe a cerâmica composta numa beleza negra!Pacote de Aspecto Alternativo 2 – Está na hora de dares luta ao teu guarda-roupa.