Pacote de Acesso Desbloqueado Antecipado a Exofatos 1
Obtém acesso antecipado aos exofatos Variant α lançados em atualizações futuras para desfrutares ainda mais dos jogos de guerra da Leviathan! Inclui: - Acesso desbloqueado antecipado Deadeye α - Acesso desbloqueado antecipado Zephyr α - Acesso desbloqueado antecipado Barrage α - Acesso desbloqueado antecipado Vigilant α - Acesso desbloqueado antecipado Roadblock α - Acesso desbloqueado antecipado Krieger α - Acesso desbloqueado antecipado Murasame α - Acesso desbloqueado antecipado Witchdoctor α - Acesso desbloqueado antecipado Skywave α - Acesso desbloqueado antecipado Nimbus α Nota: Os Acessos desbloqueados antecipados podem ser comprados mesmo quando já desbloqueaste o exofato correspondente ou cumpriste as condições de desbloqueio. Tem cuidado para não comprares um Acesso desbloqueado antecipado para um exofato que desbloqueaste. Os itens incluídos neste conjunto podem estar disponíveis como parte de outros conjuntos ou para compra individual. Cuidado com as compras duplicadas. Os conteúdos adicionais obtidos podem ser usados a partir do ecrã inicial do jogo. Nota: este DLC apenas pode ser jogado na conta Microsoft que o adquiriu. Mesmo que tenhas organizado um grupo de família, as contas dos membros da família não irão recebê-lo.