Pacote da Serpente Impressionante
Peixe-leão? Sucateiros? Caudespirros? Se você aceitar apenas a vida marinha mais feroz como inspiração, independentemente de os lendários wyrms submarinos realmente existirem ou não, sua hora chegou. O Pacote da Serpente Impressionante contém o Traje da Serpente do Mar, o Pacote de Armas e a Lanterna, juntamente com 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus gratuito de 25.000 moedas de ouro.