Pacote Coruja Majestosa
Soberanos do céu e do mar! Melhore ainda mais sua majestade com um mascote Coruja-do-mato e itens do conjunto Soberano Majestoso. Seja resplandecente no Chapéu, Jaqueta, Camisa e Calças de Soberano Majestoso. Complete seu visual com o Gesto Esmaga-Caveira para demonstrar a face do verdadeiro poder. Esse pacote também inclui o Alfanje e as Velas Soberanas, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus gratuito de 10.000 em ouro.