Pacote Completo de Óculos
Este DLC inclui óculos para todas as personagens. Quando selecionado, a personagem correspondente irá utilizar óculos durante a batalha. Estão incluídos no total 104 dados de óculos. NOTA: Este item DLC é uma combinação do Pacote #1-4 de Óculos. Estes pacotes de óculos também podem ser adquiridos individualmente.