Pacote Completo de Cores Adicionais
Este DLC inclui cores adicionais para todas as personagens. Cada personagem terá 8 novas cores, 2 das quais só podem ser utilizadas offline. Estão incluídas no total 208 cores, incluindo a Persona de cada personagem. NOTA: Este item DLC é uma combinação do Pacote #1-4 de Cores Adicionais. Não contém outras cores novas. Estes pacotes de cores também podem ser adquiridos individualmente.